Aksum.Transformador de três fases 380V a 208vQuais são os requisitos do projeto

  • tempo de liberação:2022-09-26 10:56:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:251
  • Descrição rápida:

    Aksum., ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuiç

Conteúdo do artigo
ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande

Quando o transformador de energia opera em plena carga, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Aksum.Acelerar o processo de transformador a seco?

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Bansca bistreca.A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.


Aksum.Transformador de três fases 380V a 208vQuais são os requisitos do projeto



Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente,Aksum.Indústria transformadora, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Análise de poupança de energia do transformador

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

FabricanteA extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?


Aksum.Transformador de três fases 380V a 208vQuais são os requisitos do projeto



Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal,Aksum.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kva, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Aksum.Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo,Aksum.Lista das normas de perda para transformador de tipo seco, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

O ruído do transformador de tipo seco vem de

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Aksu.Outras informações do produto
  • Roosendaal.Plataforma de elevação hidráulica móvel do garfo de tesouragestão econômica

    Roosendaal.Plataforma de elevação hidráulica móvel do garfo de tesouragestão econômica

  • RotaElevador de palcoQuais são as regras de sobrevivência da indústria

    RotaElevador de palcoQuais são as regras de sobrevivência da indústria

  • Hamburgo-Wandsbek.Pequeno elevador domésticoComo fazer para não enferrujar

    Hamburgo-Wandsbek.Pequeno elevador domésticoComo fazer para não enferrujar

  • AntónioPequena plataforma de elevação hidráulicaComo melhorar o desempenho

    AntónioPequena plataforma de elevação hidráulicaComo melhorar o desempenho

  • San Severo.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoEmpresa profissional

    San Severo.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoEmpresa profissional

  • Uma Nas.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma hidráulicaOperação estável da indústria

    Uma Nas.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma hidráulicaOperação estável da indústria

  • Castricum.Quadro hidráulico da plataforma de elevaçãoComo usar diferentes de acordo com as condições

    Castricum.Quadro hidráulico da plataforma de elevaçãoComo usar diferentes de acordo com as condições

  • Castricum.Plataforma de elevação hidráulica manualQual é a estrutura

    Castricum.Plataforma de elevação hidráulica manualQual é a estrutura

  • incitar:Lembrete: as informações Aksum.Transformador de três fases 380V a 208vQuais são os requisitos do projeto fornecem Aksum.Transformador de três fases 380V a 208vQuais são os requisitos do projeto de nossa empresa, serviço Aksum.Transformador de três fases 380V a 208vQuais são os requisitos do projeto e outras informações. Se você comprar produtos Aksum.Transformador de três fases 380V a 208vQuais são os requisitos do projeto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Aksum.Transformador de três fases 380V a 208vQuais são os requisitos do projeto. O Aksum.Transformador de três fases 380V a 208vQuais são os requisitos do projeto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Aksum.Transformador de três fases 380V a 208vQuais são os requisitos do projeto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!